top of page

Raul Gustavo volta aos treinos e elenco se reapresenta no CT

Zagueiro passou por uma reconstrução do ligamento lateral do joelho no dia 15 de março

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Após a folga nesta segunda-feira (26), o elenco do técnico Renato Paiva se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na manhã desta terça (27) e iniciou os preparativos para encarar o Grêmio, no sábado (01), às 18h30, na Arena Fonte Nova.


O dia se iniciou na academia, onde os atletas fizeram atividades físicas de pré-treino.


No Campo 2, o treinador Renato Paiva aplicou trabalhos táticos utilizando situações de jogo, visando confrontos de ataque contra defesa. Em seguida, o comandante português promoveu confrontos de um contra um.


Para complementar, RP promoveu um treino técnico em campo reduzido, dando ênfase às questões táticas.

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia


O zagueiro Raul Gustavo, após sofrer lesão e passar por uma cirurgia de reconstrução do ligamento lateral do joelho no dia 15 de março, voltou a treinar normalmente junto aos demais colegas de elenco após 3 meses.







No Campo 1, o lateral Matheus Bahia e o meia Yago Felipe deram prosseguimento aos trabalhos de transição física e técnica. Biel e Jacaré, fizeram atividades na academia e fisioterapia.


O zagueiro David Duarte passou por um artroscopia no joelho esquerdo para tratar uma lesão no menisco e já deu início ao processo de recuperação.


O goleiro Danilo Fernandes, que deixou a partida contra o Fluminense sentindo dores, teve uma lesão na musculatura da coxa direita constatada após exames de imagem.

Kommentare


bottom of page