top of page

Renato Paiva fala em mais cinco reforços para o Brasileirão

Técnico avalia que o time precisa estar fortalecido para o Brasileirão, competição encarada por ele como a mais difícil do mundo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Técnico do Bahia, Renato Paiva falou sobre a necessidade de reforços para o Brasileirão. Após o triunfo diante do Itabuna, que classificou a equipe para a final do Baiano, o técnico estimou cinco novas peças.


"Estamos à espera de quatro, cinco posições que vão chegar. Chegar alguém não significa que saia. É um reforço. Precisamos de experiência de Série A porque a equipe é jovem", afirmou.


Paiva disse ainda que o diretor de futebol do Tricolor, Cadu Santoro, está "fazendo um trabalho extraordinário". "Jogadores com qualidade, experiência, algum peso e não é fácil libertá-los. Eu percebo que os clubes que os têm tem reticência em liberá-los. Eu gostaria de os ter desde o primeiro dia, mas percebo que quanto mais se aproxima o fim da janela, mais alguns bons negócios precisamos fazer".


Renato Paiva avalia que o time precisa estar fortalecido para o Brasileirão, competição encarada por ele como a mais difícil do mundo.

bottom of page