Presidente também comentou sobre a situação de Conti
Ontem após cerimônia que nomeou o campeão olímpico Hebert Conceição como novo embaixador do Tricolor, o presidente Guilherme Bellintani respondeu a perguntas da imprensa.
Em entrevista a Ulisses Gama, do Bahia Notícias, o mandatário falou sobre as aquisições dos jogadores índio Ramirez e Germán Conti:
"São duas situações complexas, difíceis. Envolve aquisição de valores que são muito grandes pela realidade financeira do Bahia, pelo que atravessamos. O caso de Ramírez está mais próximo. Diria que já temos um acerto com o Atlético Nacional que prevê um investimento que está estabelecido no contrato. Para que a gente execute esse acordo, esse acerto, a gente precisa atingir algumas metas financeiras. Se a gente atingir no final de novembro, início de dezembro, algumas recuperações financeiras que estamos fazendo, plano de sócios atingindo 30 mil, a gente vai ter condições de adquirir Ramírez em definitivo, que é um passo importante para o clube", afirmou Bellintani.
A situação do zagueiro Conti já é um pouco mais delicada aos olhos do presidente, tendo em vista que o passe fixado por 50% dos direitos econômicos do atleta é de aproximadamente R$ 12 milhões.
"A situação de Conti é um pouco mais difícil, valor mais alto. Jogador de nível europeu de valorização. A minha ida a Lisboa provocou, passei três dias em Lisboa, consegui nas reuniões junto ao Benfica, fazer um primeiro passo, mas ainda distante de um acerto final", completou o dirigente.
Comentários