top of page

Representantes do Grupo City já trabalham na integração com o Bahia; entenda

Atividades incluem análise e planejamento do futebol

Foto: Reprodução/ TV Bahêa

Na última sexta-feira (23), tornou-se pública a proposta que o Grupo City apresentou para comprar 90% da SAF do Esporte Clube Bahia por R$ 1 bilhão.


O presidente do Conselho Deliberativo, Leonardo Martinez, informou através de rede social que a proposta chegou oficialmente ao órgão na noite desta quarta-feira (28) e os prazos começaram a ser contados.

De acordo com Martinez, o prazo dado para emissão dos pareceres é de até 30 dias. Em seguida, a proposta acompanhada desses documentos, seguirá para debates no Pleno do Conselho Deliberativo.


Todo o processo incluindo a Assembleia Geral, deve durar 90 dias. Esse prazo deixou o torcedor tricolor preocupado, pela possibilidade de atrapalhar o planejamento do Bahia para a próximo ano.


De acordo com informações apuradas pelo Info Bahêa, há pelo menos 6 meses, cinco representantes do Grupo City já trabalham na integração com o clube, incluindo análise e planejamento de futebol, com início previsto já para a temporada 2023.


É importante lembrar que o CFG tem cláusula de exclusividade com o tricolor baiano, não podendo exercer nenhuma atividade direta ou indireta em relação ao futebol com outros clubes do país.

bottom of page