Reuniões se intensificam e Conselho assegura premissas para investidores

Presidente fala em esvaziar discursos sobre recebimento de “pacotes prontos”

Durante a abertura da reunião ordinária do Conselho Deliberativo na noite desta terça-feira (29), ainda nos informes iniciais, o presidente do órgão, Leonardo Martinez, atualizou a torcida sobre a participação da casa nas discussões do processo de SAF.


“Desde a sua formação, a Comissão Provisória da SAF já realizou diversas reuniões com a Diretoria Executiva do Clube e com o Conselho Fiscal. É importante registrar que esses encontros se intensificaram nas últimas duas semanas, inclusive com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo, Presidente do Conselho Fiscal e Presidente da Diretoria Executiva, com o objetivo de garantir a participação efetiva do Conselho Deliberativo e demais Poderes do Clube na construção conjunta de premissas básicas mínimas que deverão ser encaminhadas para investidores que desejem apresentar proposta de SAF ao Bahia”, disse Martinez.


O presidente ainda detalhou o objetivo da participação efetiva do CD e afastou eventuais discursos de recebimento de pacotes prontos.


“A apresentação dessas premissas tem o objetivo de tornar a proposta mais próxima da realidade do Esporte Clube Bahia e inibir propostas incompatíveis com a realidade do nosso Clube […] e esvaziamos eventuais discursos de que o Conselho Deliberativo receberá pacote pronto ou que será mero validador de propostas”, comentou.


Ao final do informe, Martinez também falou sobre o recebimento de propostas formais.


“Importa ressaltar, que embora efetiva participação da Comissão nos trabalhos, ainda não recepcionamos propostas formais e que a Comissão Provisória não tem conhecimento do nome de players que estão em contato com a Diretoria Executiva”, finalizou.