top of page

Ricardo Goulart anuncia aposentadoria e fala sobre compra do Santa Cruz

"Tenho que curtir a aposentadoria por enquanto. Tenho que olhar o saldo lá", brincou

Foto: Reprodução / Youtube


O atacante Ricardo Goulart anunciou hoje (24), oficialmente, a sua aposentadoria do futebol. A notícia foi dada, com exclusividade, pelo Info Bahêa. O atleta disse que estava "se cobrando muito".


"Eu sempre fui um profissional de fazer autocrítica. Cheguei no ano passado, como você disse, conseguimos conquistar o acesso e esse ano fizemos pré-temporada, juntamente com meus ex-companheiros, nos últimos dias eu estava me cobrando muito. Na vida a gente tem que saber se retirar. Não foi por falta de dedicação. Nesses últimos anos da minha carreira, eu me dediquei três vezes mais", disse.

Especulado como um dos compradores da SAF do Santa Cruz, junto com o empresário Paulo Pitombeira e o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, o agora ex-atleta brincou.


"Tenho que curtir a aposentadoria por enquanto. Tenho que olhar o saldo lá. São dois seres humanos incríveis, conheci Bellitani ano passado, mas junto com Pitombeira eles têm demonstrado muito apoio a mim. Nos primeiros dias é para curtir, esclarecer ideias, ouvir projetos. Se a coisa for boa, acho que vou fazer um bom negócio", indicou.

Comments


bottom of page