Rildo diz em ‘agredir’ o adversário desde o início e convoca torcida

Atacante que estava com sintomas gripais, diz estar 100% e vira opção para o time titular de Guto Ferreira

Foto: Bruno Queiroz/ EC Bahia

O entrevistado na manhã desta sexta-feira (24), no CT Evaristo de Macedo, foi o atacante Rildo. O atleta falou sobre o desempenho da equipe, do apoio da torcida, trio de ataque ideal, e sobre a próxima partida neste sábado (25), às 16h contra o Novorizontino.


Acerca do entrosamento do trio de ataque ‘ideal’ desejado pela torcida, com o próprio Rildo, Davó e Rodallega, o atacante disparou:


“Esse entrosamento vem com os jogos. A gente sabe que não desencantou, mas nossa vontade é de fazer gols, é claro. Mas também há outros jogadores como Raí e Jacaré que a gente vem se entrosando, e é assim que vamos construindo nosso grupo.”


O atacante também falou como quebrar a sequência negativa de derrotas e sobre a postura do time para a próxima partida.


“Vamos entrar com o pensamento positivo. Desde o começo do jogo procurar agredir o adversário pois estamos jogando em casa.”


Rildo finalizou convocando a torcida para a partida de amanhã


“Vamos contar com nosso torcedor para ir com força total. A gente sabe da cobrança que existe sobre os últimos jogos, mas também sabemos que com os resultados negativos eles irão cobrar, e acho normal isso acontecer, assim como dentro de campo nós nos cobramos. Por isso convoco a torcida para comparecer pois será muito importante nesta partida.”


O atacante ficou alguns dias sem treinar pois estava com sintomas gripais, fez o teste para COVID-19, que acabou dando negativo. O atacante se diz estar 100% e é opção para o time titular do técnico Guto Ferreira.