Atacante destacou que ter a mentalidade ganhadora é o princípio mais importante para a equipe
O entrevistado na tarde desta terça-feira (31), foi o atacante Hugo Rodallega, que volta de lesão após 11 partidas sem atuar com a camisa do Esquadrão.
O colombiano contou que estava torcendo muito pelos companheiros, e que foi muito difícil ficar de fora dos gramados todo este tempo.
Rodallega também falou da expectativa de voltar a campo neste sábado (04), contra o Criciúma, às 16h30, na Arena Fonte Nova.
“É uma expectativa muito grande, mas é um processo longo e o treinador que irá decidir se irei começar jogando ou não. Quero ver a Fonte Nova com mais de 35 mil torcedores.” Afirmou Rodallega.
Sobre o seu tempo de recuperação, Hugo disparou:
“Foi no tempo certo. Não foi rápido, não foi lento, foi no tempo certo.”
O artilheiro também avaliou a equipe no decorrer da competição, e apontou onde é necessário melhorar.
“Acho que a mentalidade é o princípio mais importante. Temos que ter uma mentalidade ganhadora, temos que pensar sempre em ganhar, seja dentro de casa ou fora", disse o atacante.
Na pessoa de João Leiro, o Info Bahêa perguntou se com sua volta o atacante pensa que pode ajudar a melhorar os números da equipe nas competições.
“Espero que sim. Estou aqui para isso, para ajudar a equipe com os números, para conseguir os objetivos com o grupo. Eu sou mais um aqui no Bahia. Eu apenas tento com minha experiência, com meu futebol, ajudar os companheiros.” Apontou.
Quando questionado sobre o que está faltando nas atuações da equipe longe de Salvador, o atacante foi direto.
"Personalidade, só isso. Temos que ir lá fora e vencer, o Bahia tem que pensar que irá ganhar todos os jogos. Depois de tudo isso teremos uma conclusão, mas o primeiro pensamento é vencer e ter uma mentalidade positiva sempre." Concluiu o artilheiro.
Comments