top of page

Rogério Ceni critica Bahia após eliminação: “Não jogamos absolutamente nada"

Bahia perdeu por 2 a 0 para o Fluminense no Maracanã e se despediu da Copa do Brasil. Técnico lamentou postura e falta de competitividade da equipe.


Rogério Ceni na coletiva pós-jogo contra o Fluminense pelas quartas da Copa do Brasil
Rogério Ceni na coletiva

O Bahia foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 no Maracanã, na noite desta quarta-feira (10), e está eliminado das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols de Canobbio e Thiago Silva, ambos anotados no segundo tempo, garantiram a classificação ao Tricolor carioca.


O técnico Rogério Ceni não poupou críticas à atuação do Bahia no jogo. Em coletiva após a partida ele foi duro: “Não jogamos absolutamente nada. Tivemos pouca coragem para jogar. Acho até que nos defendemos bem em linha baixa na maior parte do jogo, mas com a bola fomos nulos. O que esse time tem de bom é aproximação e jogo construído, e não nos aproximamos, não jogamos.”


Apesar de afirmar que houve preparação durante a semana, Ceni lamentou que o time falhou em colocar em prática o que foi treinado. “Claro que tem o mérito do Fluminense, mas não produzimos nada. Lutamos pouco, não tivemos nem competitividades, que é o mínimo que se espera em uma competição de mata-mata.”


Rogério também falou sobre o momento dentro do vestiário após o apito final, mostrando o peso que a eliminação teve. “Uma bosta, uma merda... Não falei nada com ninguém. Não me reuni ainda com os jogadores.”


Ele ainda apontou erros claros no desempenho ofensivo, afirmando que faltou “combinação de jogo” e “o mínimo de competitividade”. Defensivamente, segundo ele, a equipe até teve méritos no primeiro tempo, especialmente mantendo uma linha baixa de marcação.


Com o resultado, o Bahia fecha sua participação na Copa do Brasil, mas agora volta foco ao Campeonato Brasileiro, onde permanece entre os primeiros colocados.



 
 
 

Comentários


Todos os direitos reservados - 2021 / Info Bahêa ©

bottom of page