Sampaio Corrêa tem três desfalques para encarar o Bahia nesta terça (26)

Atacante Pimentinha, um dos principais destaques da equipe, nem viajou para Salvador

Foto: Lucas Almeida / SCFC

O atacante Pimentinha, de 34 anos, é mais um desfalque confirmado do Sampaio Corrêa para a partida contra o Bahia, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Brasileirão Série B.


O atleta nem viajou para Salvador. A informação foi trazida pelo GE, que ainda não conseguiu apurar junto ao clube maranhense o motivo da ausência na lista de relacionados.


Além de Pimentinha, o Sampaio tem mais dois desfalques e ambos no setor de meio-campo. O volante Leandro Ferreira, capitão da equipe no triunfo contra o Brusque na última rodada, saiu de campo machucado e não enfrenta o Bahia. A dor de cabeça do treinador Léo Condé será ainda maior, pois Lucas Araújo, substituto de Leandro no último jogo, pertence ao Tricolor e por esse motivo, também não poderá atuar. Além disso, a prioridade da equipe é recuperar a fadiga muscular dos atletas, pelo jogo com chuva e gramado pesado no último sábado. A equipe não realizou treinos em Salvador e apenas concentrou para a partida diante do Bahia.