Semana final: Bahia se reapresenta e inicia preparação para última rodada da Série B

Equipe terá o reforço do meia Daniel, que volta após suspensão

Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

O Esquadrão se reapresentou na tarde desta segunda-feira (31), no CT Evaristo de Macedo para dar início à preparação para a última partida da temporada. Será diante o CRB o domingo (6), às 18h30, no Estádio Rei Pelé.


O dia começou na sala de musculação, onde os preparadores físicos da equipe realizaram trabalhos de mobilidade, Core e força.


Após aquecerem, os atletas se dirigiram ao Campo 1, onde foram divididos em grupos e realizaram trabalhos técnicos e táticos de manutenção de posse da bola e troca de passes.


Em seguida, os atacantes do plantel permanecerem no Campo 1 onde realizaram um exercício de tabelas e finalizações à meta sob o comando de Barroca. Os demais atletas foram para o Campo 2, onde atletas do sistema defensivo fizeram trabalhos específicos de um lado do gramado, enquanto os meias realizavam trabalhos de movimentação.


O meia-atacante Marco Antônio que ficou de fora da última partida por conta de uma entorse no tornozelo fez trabalhos físicos com o preparador Roberto Nascimento e em sequência deu voltas no gramado.


Equipe retorna ao CT na manhã desta terça-feira (1).