top of page

Socios.com fecha com o Bahia e sorteia 10 camisas autografadas; concorra

Primeiro nordestino a lançar Fan Tokens com a empresa, Tricolor anuncia início das vendas com preço fixo até terça (14)

Foto: Divulgação/ Socios.com

Na reta final da busca pelo retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia, conhecido como um dos clubes mais inovadores do país, abriu a oferta inicial de seus Fan Tokens $BAHIA, em parceria com a Socios.com, maior plataforma de engajamento de fãs via blockchain do mundo.


Primeiro clube nordestino a lançar os tokens em parceria com a empresa europeia, o Bahia seguirá a mesma dinâmica dos outros lançamentos da empresa, com uma oferta inicial de volume limitado e preços pré fixados, divididos em três fases, para que os torcedores possam se organizar e comprar o montante desejado de maneira a garantir sua parte nessa comunidade super exclusiva que a plataforma e o clube têm construído. SORTEIO DE CAMISAS AUTOGRAFADAS Em comemoração ao lançamento dos Fan Tokens, a Sócios.com promoveu junto ao Bahia uma ação de sorteio de 10 camisas oficiais autografadas. Para concorrer, basta seguir três passos muito simples: 1) Baixe o App Sócios.com clicando AQUI ; 2) Realize seu cadastro; 3) Selecione o Bahia como time do coração.


COMO FUNCIONA A SÓCIOS.COM


Os torcedores do Tricolor de Aço poderão adquirir os $BAHIA pelo preço fixo de US$ 1.00 (aproximadamente R$ 5,10 na cotação atual) e já começar a participar das experiências oferecidas pela Socios.com, além de participar de decisões do clube através de quizzes e enquetes. A primeira delas, exclusiva para quem adquirir os Fan Tokens até as 10h da manhã de 14 de outubro, já foi definida: os torcedores poderão votar para decidir o novo nome do campo do Centro de Treinamento do time e depois participar do evento de nomeação do campo recheado de experiências durante um dia todo no CT.


Os Fan Tokens $BAHIA funcionam como chaves digitais de acesso para esta comunidade do Esquadrão de Aço, além de experiências inesquecíveis, que incluem: encontros com os jogadores, partidas oficiais com ídolos, resgate de itens de colecionador, visitas ao CT, estádio e vestiários, participação em votações, resgate de prêmios, entre outros benefícios.


A oferta inicial acontece em três fases, cada uma delas com duração de 24h, sendo que nos dois primeiros dias há um número limitado de Fan Tokens que podem ser comprados. Na primeira fase, cada usuário pode comprar até cinco tokens. Na segunda, podem ser adquiridos até 25 $BAHIA por pessoa. Na terceira e última etapa, o número de tokens para compra é ilimitado, até esgotar o estoque de 50 mil $BAHIA disponibilizados no app.


Saiba como comprar:


  1. Baixe o app da Socios.com e faça login utilizando seu número de telefone;

  2. Clique em $CHZ, na home do app;

  3. Siga as instruções para comprar seus $CHZ, a moeda da Socios.com, pelo meio de pagamento da sua preferência;

  4. Clique em ESPORTES e depois selecione FUTEBOL. Selecione o Bahia;

  5. Insira quantos Fan Tokens você deseja comprar e use $CHZ para fazer sua compra;

  6. Feito! A quantidade indicada aparecerá na sua CARTEIRA dentro do app.


“Ficamos muito felizes com o lançamento, que comprova a força, inclusive, internacional do clube. Uma frase com a qual nossa torcida gosta de brincar nas redes sociais é ‘o Bahia é o mundo’. Pioneirismo e inovação estão no DNA tricolor”, diz Guilherme Bellintani, presidente do Bahia. Além de adquirir os Fan Tokens no lançamento, os torcedores podem começar a interagir no aplicativo e acumular pontos de fidelidade, os SSUs, que serão necessários para resgatar os prêmios e as ativações. Quanto mais os usuários participarem das atividades no app da Socios.com, mais chances terão de fazer parte das ações exclusivas.


“Ter o Bahia como o primeiro parceiro da Socios.com no nordeste é extremamente importante para nós, visto que o Bahia representa muito bem ta o que há de mais inovador no futebol brasileiro e nossa missão como parceiro de tecnologia e inovação dos clubes é exatamente poder apoiar nesse desenvolvimento com nossa expertise em engajar e aproximar ainda mais esses torcedores apaixonados com experiências e possibilidades que não tem preço”, explica Felipe Ribbe, diretor geral da Socios.com no Brasil. "Além disso, poder colaborar com o desenvolvimento do futebol brasileiro e, em especial no nordeste, é extremamente gratificante e, seguramente este lançamento marcará um novo momento desse propósito" complementa o executivo.


O app da Socios.com está disponível para IOS e Android, na loja de aplicativos.


Sobre a Socios.com


A Socios.com é a maior plataforma de Fan Engagement via Blockchain e tokens do mundo, e oferece aos fãs do esporte acesso a um aplicativo intuitivo, onde eles podem participar de uma comunidade altamente engajada e serem reconhecidos e recompensados ​​por seu apoio aos clubes, ligas e modalidades de seu coração. Através da Socios.com as organizações esportivas podem fortalecer o relacionamento com seus fãs por meio dos Fan Tokens, ativos digitais que desbloqueiam o acesso a uma experiência gamificada com recompensas exclusivas. Mais de 160 organizações esportivas, incluindo grandes equipes de futebol da Europa e América Latina, equipes premium de Fórmula 1™, gigantes da NBA, NFL, NHL e MLS, equipes líderes de e-sports e o UFC estão a bordo com muito mais por vir. Atualmente a empresa conta com cerca de 300 funcionários e sedes regionais em Miami, Madri, Malta, Londres, Istambul, Milão e São Paulo. O aplicativo Socios.com está disponível em 10 idiomas e é desenvolvido pela Chiliz, o provedor líder mundial de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento. Para mais informações, visite www.socios.com.

bottom of page