Sport bate o Bahia em jogo de duas viradas

O Tricolor permanece com dez pontos somados e está em quarto no Grupo B

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Na Arena Fonte Nova, na Bahia, o Sport bateu o Esquadrão em jogo de reviravoltas. O Tricolor finalizou mais no movimentado primeiro tempo, no entanto parou no goleiro Maílson. Já o Rubro-Negro quando chegou, acertou a trave, com Luciano Juba, e foi às redes com o próprio atacante: aos 41, ele recebeu fora da área, matou no peito e fuzilou para inaugurar o marcador.


No segundo tempo, o jogo aumentou a emoção. Logo aos nove, após bela troca de passes, Douglas Borel cruzou e Raí Nascimento finalizou para deixar tudo igual. Na altura dos 12, a virada: Mugni serviu Daniel no fundo, ele cruzou na medida para Rodallega, que empurrou para dentro do gol e virou.


O Rubro-Negro empatou na sequência, quando Rodrigão enfiou a bola na área, Pedro Naressi deu um leve toque para vencer o goleiro, aos 15 minutos. Já aos 48, Rodrigão recolocou o Sport na frente: Luciano Juba cruzou na cabeça do centroavante, que testou firme e deu números finais ao confronto.


Na tabela, o Sport chega aos 11 pontos e está em terceiro no Grupo A, muito próximo da vaga. Já o Tricolor permanece com dez pontos somados e está em quarto no Grupo B.