Sub-20 e Feminino entram em campo neste domingo

Já classificadas para a semifinal, as Tricolores miram o 100% de aproveitamento contra o Docel Mel

Foto: Matheus Landim / EC Bahia


Domingo também é dia de Bahia! Hoje, as Mulheres de Aço encerram a primeira fase do Baianão. Já classificadas para a semifinal, as Tricolores miram o 100% de aproveitamento contra o Docel Mel, no CT Evaristo de Macedo, às 15hJá classificadas para a semifinal, as Tricolores miram o 100% de aproveitamento contra o Docel Mel.


Além delas, a equipe Sub-20 também vai a campo, só que pelo Brasileirão da categoria. O Esquadrãozinho enfrenta a equipe do Flamengo, às 15h, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada da competição nacional.


Para essa partida, o técnico Eduardo Guadagnucci não poderá contar com o lateral-direito André, o meio-campista Hiago e o meia-atacante Choco, que ficam de fora da partida por conta de desgaste muscular. Quem também segue de fora é o atacante Gregory, que segue se recuperando de lesão.


Por outro lado, a equipe conta com o reforço do meia Jeferson Douglas, que vem atuando pelo time de Transição, no Brasileiro de Aspirantes, assim como o centroavante Riquelme, que marcou o primeiro gol da virada diante do rival na última quinta-feira.

728x90-Campanha-BNAutos.gif