top of page

Sub-20 enfrenta o Fortaleza nesta quarta pelo Brasileiro

Para o confronto o técnico conta com a presença de alguns atletas que atuaram no triunfo do último sábado pelo Campeonato Baiano

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Na manhã desta terça-feira (28) o time sub-20 do Bahia finalizou a sua preparação para seu próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da categoria.


O Esquadrão volta a campo nesta quarta-feira (29), às 15h, para enfrentar o Fortaleza pela 5ª rodada da competição nacional.


O Tricolor chega para a partida dividindo a liderança do Grupo B com o Palmeiras, tendo nove pontos somados, enquanto o time cearense ocupa a 9ª posição na chave com três pontos.


Na última atividade antes do confronto o técnico Rogério Ferreira realizou um coletivo tático onde esboçou a provável equipe titular e realizou alguns ajustes. Por fim, também trabalhou lances de bola parada ofensiva e defensiva.


Para o confronto o técnico conta com a presença de alguns atletas que atuaram no triunfo do último sábado pelo Campeonato Baiano, como o goleiro Victor, o zagueiro Gerald, os meio-campistas Jota e Vitinho, além do atacante Tiago.


O jogo entre Fortaleza e Bahia acontece no CT Ribamar Bezerra, em Maracanau-CE, e terá arbitragem de Jonilson Scarcella de Lima, auxiliado por Anderson Moreira de Farias e Eleutério Felipe Marques Junior, todos do quadro da Federação Cearense de Futebol.


A partida terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Fortaleza no YouTube.


Confira os 20 relacionados para o confronto:


Goleiros: Eric e Victor

Laterais: Alex, Daniel, Hygor e Rafael

Zagueiros: Gerald, Marcello e Nathan

Meio-campistas: Guilherme Brito, João Prado, Jota, Paulo Souto, Sidney, Lustosa e Vitinho

Atacantes: Kennedy, Lucas Aruba, Roger e Tiago

Comments


bottom of page