Técnico avalia primeiro triunfo no Baianão Feminino: ‘Sensação positiva com o nível que mostramos’

A integração de atletas do Sub-18 está nos planos do professor

Foto: Bruno Queiroz / ECBahia


Comandante técnico do time feminino do Bahia, Igor Morena disse ter ficado satisfeito com a atuação da equipe na primeira rodada do Baianão. Neste domingo (29), as Mulheres de Aço aplicaram 3x1 contra o Juventude.

“Estamos felizes pelo triunfo fora de casa, tivemos um jogo difícil, campo pesado, fofo, mas a gente teve nível de performance. Propusemos o jogo. A gente fez boa atuação, tivemos oportunidade de mexer o time, oportunizar atletas que podemos observar”, afirmou, segundo o Sócio Digital.

A integração de atletas do Sub-18 está nos planos do professor. “São atletas de muito potencial. Temos que ter o cuidado de ir colocando no momento certo”, ponderou. De acordo com Morena, o grupo vai ter um rodízio na capitania, que no último jogo ficou a cargo da goleira Najila. “A gente vai criar um sistema de rodízio de capitã, é um trabalho de ter novas líderes nesse processo. Quero que elas tenham esse entendimento e essa responsabilidade. Queremos que essa equipe tenha uma maturidade maior”.

728x90-Campanha-BNAutos.gif