top of page

Técnico do Bahia, Paiva destaca triunfo diante do Coritiba

"Sabia que essa equipe ia dar uma resposta mais tarde ou mais cedo", disse

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


O técnico Renato Paiva está contente com o elenco do Bahia após o êxito deste domingo (7), na Arena Fonte Nova. Segundo ele, depois de vencer o Coritiba por 3 a 1, a equipe mostrou que tem personalidade.


"Depois do [primeiro] gol, se fosse uma equipe sem personalidade, mal trabalhada, não teria feito o empate tão rápido. Demos a resposta. Ainda fizemos outro gol de bola parada. Foi uma vitória justa”, declarou Paiva durante entrevista coletiva pós-jogo.

O Tricolor conseguiu o seu segundo triunfo consecutivo no campeonato, mas anteriormente estava sob pressão, por ter começado a temporada com resultados negativos. Neste quesito, o treinador destacou que altos e baixos são normais.


"Meu trabalho é em função de convicções. A gente vinha de dois jogos com indicadores positivos, mas com resultados que falharam. Eu não tinha peso nenhum. Sabia que essa equipe ia dar uma resposta mais tarde ou mais cedo. Vai ganhar e perder jogos, é normal em uma Série A, que é o Campeonato mais difícil", defendeu.

Comments


bottom of page