‘Temos que ter atitude de quem vai brigar por coisas grandes’, aponta Danilo Fernandes

Perguntado sobre sequelas após o atentado, atleta comentou que gostaria de não comentar mais sobre o tema

Foto: Felipe Santana/ EC Bahia

O entrevistado na manhã desta quinta-feira (03), no CT Evaristo de Macedo, foi o arqueiro Danilo Fernandes, que respondeu à perguntas da imprensa após o treinamento.


Danilo de início foi questionado se ainda sente algo em relação a sua saúde após o atentado ao ônibus do Bahia. O goleiro afirmou que se sente bem, e que de preferência gostaria de não comentar mais sobre o tema.


“Estou 100% recuperado, não sinto mais nada, e não gostaria mais falar sobre assunto.” Disparou o goleiro.


Sobre as expectativas para o jogo e a presença da torcida por ser em um sábado pela tarde, o atleta respondeu:


“A gente gosta desse horário. A expectativa é enorme, queremos contar com nosso torcedor ao nosso lado. A gente adora ver a Fonte Nova cheia, nossa expectativa é que eles possam comparecer e lotar a Arena.”


Acerca da postura do time durante os 90 minutos contra o Criciúma, Danilo afirma que será um jogo muito complicado, e que a equipe catarinense tem um elenco se dedica a todo momento na partida.


“Nós temos 90 minutos mais os acréscimos para buscar o gol. Não podemos nos desesperar. Sabemos que estamos jogando em casa e vamos em busca do triunfo a todo momento, mas precisamos entender a partida, saber sofrer. O que é normal durante um jogo tão disputado. Iremos fazer de tudo para sufocá-los.” Apontou.


Na pessoa de João Leiro, o Info Bahêa perguntou ao goleiro, enquanto capitão da equipe, qual discurso deve ser adotado para buscar a recuperação e incentivar os companheiros na partida contra o Criciúma.


“Não podemos ficar sofrendo pela derrota que tivemos, já passou. É uma nova história, um novo jogo, dentro da nossa casa. Sabemos da nossa postura (em casa), contamos com o apoio do torcedor para nos incentivar e intimidar o adversário. Um jogo difícil onde nossa atitude tem que ser a de um time que quer brigar por coisas grandes no campeonato.” Concluiu Danilo.