top of page

'Tenho que estar pronto', diz Ademir sobre possível titularidade

Atacante diz que é possível assumir uma posição de falso 9, mas tudo depende da escolha do treinador

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

No Estádio de Pituaçu, o atacante Ademir foi quem concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (16). A equipe treinou, e seguiu viagem para São Paulo, onde enfrenta a equipe do Santos nesta quarta-feira (17), às 19h, na Vila Belmiro.


Muitos torcedores especulam e chegam a pedir o camisa 7 como titular da equipe, atuando como um falso 9. A circunstância seria viável já que o centroavante Everaldo ficou de fora dos dois últimos jogos do Tricolor. Na manhã desta terça-feira (16), Everaldo treinou normalmente com o elenco e pode reforçar a equipe diante o Santos. Ademir falou sobre a possibilidade de atuar nesta posição.


“É possível sim. Depende da escolha do mister. Estou aqui para atuar na posição que ele precisar, para ajudar nos triunfos e grandes resultados. Não estou aqui para escolher, mas sim para agregar.” Afirmou.


Autor de um dos gols contra o Flamengo, Ademir marcou seu primeiro tento com a camisa do Bahia. O atacante comentou sobre a boa atuação e uma possível titularidade.


"Tenho que estar pronto para ajudar, independentemente de ser titular ou não. Eu vim aqui para agregar, e essas escolhas ficam com o mister. O que ele escolher vai ser melhor para a equipe. Cada jogo vai ter uma estratégia, quando ele entender que eu me encaixo nessa estratégia, ele vai me colocar para iniciar. Então estou bem tranquilo, buscando meu espaço, e quando for o momento certo, as coisas vão acontecer.” Disse o atacante.


O Esquadrão se encontrou com o Santos na Vila Belmiro na última quarta-feira (10) pelo Campeonato Brasileiro. O resulto foi um sonoro 3 a 0 para a equipe santista em uma das piores atuações do Bahia na temporada. No jogo seguinte, apesar da derrota para o Flamengo, se viu uma equipe aguerrida e que não desistiu de buscar o resultado em nenhum minuto.


“Acredito que na partida contra o Santos, faltou a gente competir. A gente não competiu lá. Nesse jogo contra o Flamengo já foi totalmente diferente nossa atitude. Independente do placar adverso, a gente lutou até o fim para conseguir um grande resultado.” Revelou Ademir.

Comments


bottom of page