top of page

'Todas as equipes já se conhecem', afirma Ignácio sobre os obstáculos do 2º turno da Série B

Zagueiro que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro, volta a ser opção para Enderson

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O entrevistado na manhã desta terça-feira no CT Evaristo de Macedo foi o zagueiro Ignácio. Ausente na partida contra o Cruzeiro por estar cumprindo suspensão, o atleta volta a ser opção para o técnico Enderson Moreira no próximo duelo contra o Náutico.


Ignácio comentou sobre a mudança de formação da equipe, que atualmente vem jogando com três zagueiros nas últimas partidas.


“Deu uma consistência defensiva na equipe. Ali atrás ficamos com mais gente pra defender, eu continuo atuando pelo lado direito e independentemente de jogar com dois ou três zagueiros eu estarei à disposição do professor Enderson.” Disse.


O zagueiro também falou sobre o segundo turno da competição e as dificuldades com que a equipe pode se deparar neste returno.


“Acredito que o segundo turno é mais difícil, todas as equipes já se conhecem. Vamos trabalhar dobrado para passar por cima de todos os obstáculos e conseguir nosso objetivo”, afirmou o zagueiro.


O atleta finalizou comentando sobre o próximo adversário, O Náutico, que não vive um bom momento na competição ocupando a 18ª posição na tabela.


“Não tem jogo fácil. A própria competição em si já nos mostrou isso. Viemos tendo bastante dificuldade quando enfrentamos essas equipes. Vamos trabalhar durante a semana para ver os pontos onde podemos explorar na equipe deles e tentar sair com o triunfo que é o mais importante”, concluiu.

Comments


bottom of page