Trabalho em dois turnos; veja como foi o dia de treinamentos no CT

Marco Antônio e Willian Maranhão fizeram trabalhos específicos no campo durante os dois períodos


Com a primeira partida oficial do ano já no sábado (15), o elenco Tricolor iniciou a semana com dois turnos de atividades na Cidade Tricolor.


Durante a manhã, foram desenvolvidas atividades de CORE e mobilidade, e em sequência os atletas fizeram trabalhos de força e intensidade juntos a equipe de preparação física.


De volta após conclusão de um curso da CBF na Granja Comary, Guto Ferreira voltou a Salvador e teve uma longa conversa com os atletas no Campo 2.


Em seguida, o comandante aplicou uma intensa atividade voltada para confrontos individuais, seguida de um trabalho de pressão pós perda de posse.


No turno da tarde, o novo gerente de futebol João Paulo Sanches, foi apresentado a todo elenco.


Após isso, no Campo 1, Guto deu início a um treino de correção de posicionamentos, abordagens e coberturas, e mais uma atividade de pressão pós perda de posse.


Para finalizar, foi realizado um trabalho de jogo reduzido. 6 contra 6, utilizando apenas um terço do gramado.


Willian Maranhão e Marco Antônio, fizeram trabalhos específicos no campo durante os dois períodos. Luiz Otávio também participou dessas atividades pela manhã, mas no período da tarde trabalhou normalmente com o restante do grupo.


Ignácio, recém recuperado de uma intervenção odontológica, fez trabalhos isolados no campo pela manhã, e ficou na academia no período vespertino.

728x90-Campanha-BNAutos.gif