top of page

'Traremos, pelo menos, mais um atleta, talvez dois’, sinaliza Bellintani sobre novos reforços


Felipe Oliveira / ECBahia


O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, sinalizou ontem que o clube pode ainda ter novos reforços para a segunda metade do campeonato brasileiro. A ideia, de acordo com o dirigente, é ter, pelo menos, mais um nome no plantel.

“A gente fala muito de reforço, concorda que precisamos. Traremos pelo menos mais um atleta, talvez dois. isso analisando com a comissão que acaba de chegar. Também não acreditamos que a chegada de reforço seja a única solução, não há solução milagrosa e não trabalhar também elevação de qualidade, intensidade e olhar para nosso sub 23 e sub 20. Isso é muito importante”, ressaltou.

O Bahia anunciou ontem a chegada do volante Luizão. Ele deve desembarcar ainda essa semana em Salvador. A chegada, ainda segundo o presidente do tricolor, não é sinal óbvio da saída de algum atleta. “Os atletas no grupo têm contrato, qualquer saída deve ser combinada com avaliação técnica do treinador e com circunstâncias econômicas, ninguém rompe o contrato unilateralmente. Não está na pauta imediata. Se acontecer, será de comum acordo”.

Comments


bottom of page