top of page

Tricolor faz último treino no CT antes de embarcar para Criciúma

Foto do escritor: Alfredo NoronhaAlfredo Noronha

Elenco embarca na tarde de hoje para Santa Catarina, onde ainda fará uma atividade no local da partida

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (6), o elenco do Bahia fez seu último treino com bola antes de embarcar para Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma na quinta-feira (8), às 19h, no Estádio Heriberto Hulse. O grupo ainda fará um treino amanhã, na quarta-feira (7), já no local da partida.


A atividade começou no auditório do CT Evaristo de Macedo, onde a comissão técnica apresentou para os atletas um vídeo contendo lances de erros e acertos cometidos na última partida do Esquadrão.


Em sequência, já no gramado, o elenco foi dividido em três equipes que realizaram um treino técnico de posse de bola em espaço reduzido.


Dois times circulavam com a bola, enquanto o terceiro time tinha como objetivo interceptar o passe adversário.


Após esta atividade, o elenco foi instruído em um exercício dividido em três setores utilizando todo o campo. O treinador Enderson Moreira dividiu dois times, realizou alterações nas equipes e estabeleceu metas durante a atividade.


Danilo Fernandes, Matheus Bahia e Luiz Otávio deram seguimento aos seus tratamentos. O goleiro Matheus Teixeira fez leve trabalho de musculação.


Pela tarde, a equipe embarca para Santa Catarina e tem previsão de chegar à cidade de Criciúma no início da madrugada.

Comments


Todos os direitos reservados - 2021 / Info Bahêa ©

bottom of page