top of page

Tricolor inicia preparação para confronto importante contra o Vila Nova

Matheus Bahia participou da maior parte do treino normalmente e pode virar reforço no sábado (22)

Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (18), o elenco Tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo com foco total na partida do próximo sábado (22), às 16h30, diante o Vila Nova, na Arena Fonte Nova.


De início, os atletas fizeram atividades de mobilidade e core (exercícios de músculos do abdômen, da lombar, da pelve e do quadril) na academia.


Em seguida, aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Grêmio se dirigiram para o Campo 2 e participaram de treinos técnicos com bola sob o comando do preparador físico Felippe Capella.


Já no Campo 1, os demais atletas do elenco fizeram um exercício de manutenção da posse e pressão ao portador da bola em espaço reduzido. Após isso, Barroca montou duas equipes e aplicou um coletivo tático utilizando metade do campo.


Ao final do coletivo, o auxiliar Felipe Lucena fez um treino separado com os laterais do time.


Matheus Bahia participou da maior parte do treino com os demais companheiros e saiu um pouco antes do fim da atividade para manter a programação física. O atleta será reavaliado gradativamente durante a semana.


André, que deixou a partida contra o Grêmio com dores musculares na coxa, realizou tratamento na fisioterapia e ficou de fora do treino. Segundo apuração do Bahia Notícias, o DM Tricolor entendeu que não é necessário realizar exames e a tendência é que ele volte a treinar normalmente ainda esta semana.

Comments


Todos os direitos reservados - 2021 / Info Bahêa ©

bottom of page