top of page

Triunfo e frustração: feminino goleia mas sub-20 é eliminado da Copa do Brasil

Times entraram em campo no mesmo horário na tarde desta quarta-feira (28)

Fotos: Divulgação/ EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (28), as Mulheres de Aço e o sub-20 masculino do Esquadrão estiveram em campo. O feminino goleou o Astro em Feira de Santana e o Tricolor sub-20 recebeu o Fluminense do Piauí em Praia do Forte e deu adeus à Copa do Brasil.


No jogo do feminino, muita festa. Pela segunda rodada do Campeonato Baiano da categoria, as meninas bateram o Astro por 5 a 2 de virada e fora de casa na segunda goleada seguida pelo Baiano. Gabi Itacaré fez um hat-trick ao marcar três vezes e Ellen completou a goleada com dois gols.


A próxima partida das Mulheres de Aço só voltam a campo no dia 8 de outubro, contra o Doce Mel na cidade de Jequié.


A equipe do técnico Igor Morena foi a campo com Camila Ferreira, Camila Santos, Thayná e Suellen; Lane, Bárbara, Miúda e Jumária; Gabi Itacaré, Fabi Ramos e Ellen.


No CT de Praia do Forte, pela primeira fase da Copa do Brasil, o sub-20 recebeu o Fluminense-PI. Jogo que terminou empatado em 0 a 0 e a decisão foi para as penalidades, onde o Fluminense foi superior e venceu o Esquadrão por 4 a 3.


O técnico Diogo Siston escalou Tiago; Hygor, Kauã Davi (Marcelo), Herbert (Nathan) e Rafael; Vitor Muller, Lustosa (Cuadrado) e Vitinho; Léo Guerra (Petterson), Gabriel Matos (Kennedy) e Gustavo Kawã (Jordan).

bottom of page