top of page

Última semana de pré-temporada; confira como foi o treino desta segunda

Atividade contou com a volta dos atletas afastados pela COVID-19; Rodallega se reapresenta nesta terça

Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

Nesta segunda-feira (17), deu-se início a última semana de atividades de pré-temporada do Esquadrão, onde no sábado (22), fará sua estreia na Copa do Nordeste, enfrentando o Sampaio Corrêa, às 17h45, na Arena Fonte Nova.


Em mais um dia de trabalho nos turnos matutino e vespertino, o elenco iniciou pela manhã uma atividade de força e potência na sala de musculação.


Após isso, seguiram para o campo 2, onde o foco continuou sendo a parte física, com os atletas trabalhando em circuitos montados pela equipe de preparação física.


No final da manhã, sob o comando de Guto Ferreira, os jogadores aprimoraram a troca de passes e finalizações à meta.


No turno da tarde, a novidade ficou por conta dos atletas já recuperados da COVID-19, assim como o técnico Bruno Lopes, que também esteve presente no CT.


No campo 1, o grupo foi dividido em dois. Guto ficou de um lado do gramado, onde passou uma atividade de conceitos defensivos.


Bruno Lopes ficou na segunda parte do campo, realizando uma atividade tática, onde duas equipes se enfrentavam, com alguns atletas se revezando em algumas posições.


Quem atuou mais de 45 minutos contra o Bahia de Feira no sábado, foi liberado da parte final, quando a comissão passou um trabalho em capo reduzido de 7 contra 7.


O colombiano Hugo Rodallega chegou a Salvador na tarde hoje (17), e amanhã se reapresenta no CT Evaristo de Macedo.

bottom of page