top of page

"Uma tabela de jogos absolutamente desumana..."

Foto do escritor: Marcus MultariMarcus Multari

Bahia se manifesta oficialmente sobre a mudança de data para a partida contra o Internacional.


Fotos: Letícia Martins/EC Bahia


O Bahia veio a público, através das suas redes sociais, se manifestar contra a alteração de data realizada pela CBF para a partida contra o Internacional. O duelo, que antes estava marcado para a segunda-feira (29), foi remanejado para o sábado (27). Com a alteração o tricolor perde 2 dias na preparação para a partida, o que segundo o clube causa prejuízos irreparáveis para a comissão técnica.


Confira a nota na íntegra:


"O Esporte Clube Bahia SAF vem a público manifestar seu descontentamento em relação à mudança no calendário dos próximos jogos do Esquadrão.


O Bahia encaminhou na noite desta segunda-feira um ofício para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), questionado a mudança da tabela, com a antecipação da partida contra o Internacional, válida pela Campeonato Brasileiro, do dia 29 para o dia 27, com prejuízo direto ao clube.


A mudança foi realizada com apenas 5 (cinco) dias de antecedência e, tratando-se de um esporte de alto rendimento, uma decisão dessa magnitude causa prejuízos irreparáveis, deixando o elenco com uma tabela de jogos absolutamente desumana, com a realização de 4 (quatro) num intervalo de 10 (dez) dias. Além disso, prejudica consideravelmente o trabalho da fisiologia e da logística feito pelo clube visando o calendário anteriormente divulgado. O Bahia lamenta e repudia veementemente a alteração."

コメント


Todos os direitos reservados - 2021 / Info Bahêa ©

bottom of page