‘Vai ser nosso jogo mais difícil dentro de casa’, prevê Luiz Otávio sobre Ceará

O atleta destacou a importância da torcida comparecer ao estádio

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Autor de um dos três gols do Bahia na partida contra a Chapecoense, o zagueiro Luiz Otávio afirmou que o grupo se prepara para um jogo difícil contra o Ceará, nesta quarta-feira (27), na Arena Fonte Nova.

“Se eu não estiver errado, vai ser o jogo mais difícil dentro de casa. Tem outros times grandes na competição, mas eu digo pela rivalidade que já vem de anos. Independente da situação, sabemos que o Ceará é qualificado, grupo forte, Jogo muito difícil e vamos dar o nosso melhor para sair com o triunfo”, afirmou, durante coletiva concedida na Arena Fonte Nova, antes do treino.

Sem levar gol a quatro partidas, o Bahia igualou um marco de 35 anos atrás. A evolução, segundo Luiz Otávio, tem a ver com o equilíbrio do sistema defensivo obtido a partir da chegada do treinador Guto Ferreira.

“Eu digo que há um equilíbrio muito importante. Quando todos se comprometem a ajudar na marcação, fica difícil de tomar gol. Houve um equilíbrio, todos participam na defensiva quanto na ofensiva”, apontou.


O atleta destacou a importância da torcida comparecer ao estádio. “A torcida é importantíssima. Vimos no jogo contra a Chape e contra o Palmeiras a animação. Na situação que a gente estava, poderia ser o contrário. Convoco sim a torcida. Vamos nos doar dentro de campo para colocar o Bahia o mais alto possível”, disse.

728x90-Campanha-BNAutos.gif