'Vim para cá jogar, não ser um peso para o clube', diz Capixaba, que completou 100 jogos pelo Bahia

O jogador destacou ainda o impacto das ações implementadas pelo técnico Diego Dabove

Foto: Divulgação / ECBahia


Cria da base do Bahia, o lateral Juninho Capixaba chegou à marca de 100 jogos pelo clube. Contestado pela torcida, ele tem reconquistado espaço na equipe e já soma cinco jogos seguidos na titularidade.


"Vinha sendo muito criticado, o que é normal, acredito que tenho que render aquilo que é esperado. Vim para cá para jogar, para ajudar a equipe, não para simplesmente ser um peso para o clube. Me recuperei, acredito que mentalmente e fisicamente, tenho me preparado muito bem. Corrigi os erros que estava tendo. Para o grupo também, de suma importância voltar a vencer para dar sequência no campeonato", disse, em entrevista divulgada pelo Tricolor de Aço.


O jogador destacou ainda o impacto das ações implementadas pelo técnico Diego Dabove. De acordo com ele, a intensidade no jogo é a maior delas. "A intensidade. Treinador que gosta muito de ser intenso, o tempo todo. Já vinha sendo intenso no trabalho do Dado, mas ainda mais agora. Acredito que a gente tem crescido. Eu tenho buscado os detalhes do que ele vem passando para crescer ainda mais", apontou.

728x90-Campanha-BNAutos.gif