"Vimos durante a semana que esse poderia ser o melhor", diz Dabove sobre onze inicial

Treinador lamentou a derrota, destacou o segundo tempo feito pela equipe e falou em trabalho para reverter situação


Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na noite desta segunda-feira (30), o Bahia foi derrotado mais uma vez. Em partida disputada contra o Fluminense, no Maracanã, o tricolor baiano perdeu por 2 a 0 e caiu para a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro.


Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador estreante Diego Dabove comentou novo revés que aumentou o jejum sem triunfos e explicou as escolhas que fez juntamente à sua comissão técnica para tentar vencer o Fluminense. Confira os melhores momentos:

RANIELE


"É um plantel muito parecido, principalmente nessa posição. Raniele trabalhou muito bem. Ele ficou fora dos relacionados, com outro grupo de jogadores, mas temos muita confiança nele e no grupo de uma maneira geral", afirmou.

ESCALAÇÃO "Decidimos por esse onze [inicial], pois vimos durante a semana que podia ser o melhor para essa partida [...] a equipe nos deu esperanças que com trabalho e ambição, vamos trilhar o caminho correto", disse.

PLANTEL E REFORÇOS

"Primeiro temos um elenco para recuperar. Temos um plantel muito bom. E depois vamos resolver juntos com os diretores do clube quais os reforços que podem vir, mas estamos em constante diálogo para fazer o melhor pelo clube", comentou. SUSPENSÃO DE GILBERTO


"Vamos ver, vamos ver... É muito rápido. Vamos observar a semana, como vamos nos preparar para a partida difícil contra o Fortaleza [,..] uma pena perder Gilberto pelo terceiro cartão, mas ao longo da semana vamos ver qual será a melhor opção", finalizou.

728x90-Campanha-BNAutos.gif