top of page

Volta de Clayson ao Bahia é registrada no BID; Entrada em campo é incerta

Apesar de afirmar que foi inocentado na acusação, a investigação segue em curso. O UOL noticiou que testemunhas afastaram a participação do jogador nas agressões

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


A volta do atacante Clayson ao Bahia foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o atleta está apto a jogar pela equipe.


Clayson enfrenta uma acusação de agressão contra uma jovem em Cuiabá. De acordo com o presidente do clube, Guilheme Bellintani, a agremiação vai aguardar a conclusão do inquérito para definir o seu futuro.


“Clayson tem contrato. Estamos aguardando finalização do inquérito. Não temos conhecimento detalhado do fato. Antes disso não vamos tomar decisão sem conhecimento de causa.” Afirmou o presidente.


O atleta encontra-se treinando junto ao elenco hoje, no CT Evaristo de Macedo. O Info Bahêa apurou que ele só deve ser utilizado após ter o imbróglio judicial resolvido.


Apesar de afirmar que foi inocentado na acusação, a investigação segue em curso. O UOL noticiou que testemunhas afastaram a participação do jogador nas agressões.

bottom of page