Lateral equatoriano enfrenta problemas de adaptação desde que chegou ao Bahia
O lateral-esquerdo Jhoanner Chávez, 21 anos, foi indicado ao Bahia pelo técnico Renato Paiva, com quem trabalhou no Independiente Del Valle-EQU. Contratado por cerca de R$ 18 milhões, o que o transformou na maior contratação da história do clube, o jovem enfrenta problemas de adaptação desde que chegou ao Esquadrão.
Após um período afastado por lesão, Chávez voltou à equipe na última quarta-feira (21), foi titular e atuou os 90 minutos no grande triunfo por 1 a 0 contra o Palmeiras, na Fonte Nova. Nesta sexta-feira (23), o jogador se manifestou através das redes sociais.
Chávez publicou fotos do duelo contra a equipe paulista em sua rede social e escreveu: "Vou continuar tentando mil vezes. +3", fazendo referência aos três pontos conquistados pela equipe tricolor na partida.
Seu companheiro de posição Ryan e o meio-campista Cauly, responderam a publicação apoiando o jogador: "Juntos sempre hermano" e "Tamo junto hermanito", respectivamente, foram os comentários.
Vale ressaltar que na última semana, mais precisamente na quinta-feira (15), o lateral que já foi chamado por Paiva de "bebê" em coletiva - pela necessidade de cuidados especiais - foi flagrado conversando com a psicóloga do clube, Michelle Rizkalla, em treino aberto para a imprensa.
Relembre imagens:
Fotos: Marcus Multari/ Info Bahêa
Comments