top of page
Foto do escritorRedação / Info Bahêa

Yago Felipe destaca importância de primeiro triunfo em casa: 'Em evolução'

Na próxima quarta-feira (10), o Esquadrão volta a campo contra o Santos pela quinta rodada da Série A

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


O Bahia conquistou, neste domingo (7), seu primeiro triunfo em casa, contra o Coritiba, por 3 a 1. Nesse cenário, o volante Yago Felipe comentou a importância deste resultado positivo na Arena Fonte Nova: 'estamos em evolução e os resultados estão aparecendo'.


"Sem dúvida. Mostramos amadurecimento no jogo de hoje. A equipe suportou bem após tomar o empate e já conseguiu fazer os gols. Acho que estamos em evolução e os resultados estão aparecendo", avaliou.

O Bahia tem um mês de maio marcada por muitas partidas, e Yago celebrou o fato de que o clube acertou os problemas iniciais da temporada antes desta maratona. "As derrotas que a gente teve foram por questões de detalhes, a equipe não jogou mal. Agora ajustamos isso e vencemos. O Brasileirão é isso. Hoje demos um passo muito importante com o primeiro triunfo em nossa casa - disse o jogador", acrescentou.


Na próxima quarta-feira (10), o Esquadrão volta a campo contra o Santos pela quinta rodada da Série A. A partida na Vila Belmiro tem início marcado para as 19h.

Comments


bottom of page