top of page

Zagueiro Raul Gustavo deve ser novo reforço do Bahia, diz GE

Atleta tem 90% dos direitos vinculados ao Corinthians (os 10% restantes pertencem ao atleta e a empresários) e contrato até o fim de 2024

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians


O zagueiro Raul Gustavo está de saída do Corinthians, mas o destino não será mais o Cruzeiro, como estava encaminhado até semana passada. A negociação com a Raposa esfriou, e o jogador deve defender o Bahia em 2023.


De acordo com o GE, já há um acordo entre os clubes para um empréstimo de uma temporada, com preço de compra fixado (o valor ainda é mantido em sigilo). Raul Gustavo é aguardado nos próximos dias em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato.


Raul Gustavo tem 90% dos direitos vinculados ao Corinthians (os 10% restantes pertencem ao atleta e a empresários) e contrato até o fim de 2024. Na última temporada, o zagueiro teve boa rodagem, com 33 jogos, quatro gols e duas assistências. Por conta da alguns erros, acabou perdendo espaço, sendo superado por Robert Renan, de 19 anos, que virou opção mais frequente no banco na reta final do ano. No total, são 47 jogos e seis gols pelo Timão.

bottom of page