top of page

Zagueiro Zé Vitor é apresentado pelo Esquadrão

Atleta diz estar bem fisicamente e preparado para atuar na sexta, caso necessário

Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

Contratado e anunciado pelo Bahia no dia 12 deste mês, o zagueiro Zé Vitor teve sua apresentação oficial na tarde desta quarta-feira (20), no CT Evaristo de Macedo.


O jogador falou sobre suas características principais de jogo, dentre elas citou a força, agilidade, e confronto aéreo.


O atleta fez apenas 3 jogos na temporada 2022, e foi questionado sobre seu preparo físico atual e se sente pronto para atuar, caso necessário. Sobre isso, o atleta afirmou:


“Estou pronto, venho trabalhando desde o início do ano na pré-temporada, comecei em outro clube, e estou bem fisicamente”.


O atleta elogiou bastante o CT Evaristo de Macedo, disse estar grato pela oportunidade de ter vindo para o Bahia, agradeceu à todos pela recepção que teve ao chegar e ainda ressaltou: “maior clube do nordeste”.


O atleta também citou a situação da negociação que ele tinha com um clube do Emirados Árabes, mas que acabou não dando certo.


“Eu cheguei a ir para lá, mas o exame de imagem apontou uma lesão no menisco, só que nunca senti nada no joelho, nunca senti nenhum tipo de dor. Voltei para o Brasil, fiz os exames novamente e deu tudo normal. Até então, voltei a treinar e estava fazendo a pré-temporada normalmente.” Concluiu o zagueiro.

bottom of page