top of page

Às vésperas de voltar aos campos, treinador do time feminino fala em ‘retomar caminho do triunfo’


Bruno Queiroz / ECBahia


Comandante técnico do time feminino do Bahia, Igor Morena acredita que é o momento de “retomar caminho do triunfo”. A equipe foi rebaixada no ano passado do Brasileirão A1 e faz, neste domingo (29), sua estreia no Campeonato Baiano.

“O Campeonato Brasileiro trouxe essa reflexão, temos que aprender com os erros, com o processo. Nos trouxe ensinamentos com as grandes equipes que enfrentamos. Vamos procurar evoluir e melhorar para retomar caminho do triunfo”, garantiu.

Em entrevista ao Sócio Digital, Morena afirmou que o grupo não está definitivamente fechado, mesmo após uma série de contratações, e que o tricolor segue de olho em “oportunidades de mercado”. “Nesse processo de reformulação, claro que trouxemos atletas para dar contribuição técnica e tática. Nunca podemos dizer que o grupo está fechado, podemos ter experiências com sub-18, se tiver oportunidade de mercado, vamos fazer esse esforço. Estamos felizes com o grupo que a gente tem”, afirmou.

Mantido no clube mesmo após a campanha sem triunfos no Brasileirão A1, o professor disse que o insucesso serviu como aprendizado. “Eu sempre repito a frase de quem um fracasso não nos torna um fracassado. O que aconteceu nos traz reflexões. Serviu como aprendizado e estamos felizes de ter mais uma oportunidade de mostrar nosso trabalho”.

O Bahia enfrenta o Juventude pelo campeonato baiano às 15h, em Vitória da Conquista.

bottom of page