Após folga, atletas se reapresentam para duelo diante o Operário no sábado (24)

Luiz Otávio, em fase final de recuperação, fez um treino específico no gramado

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na chuvosa manhã desta segunda-feira (19), o elenco Tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo para iniciar a sequência de cinco treinos durante a semana para encarar o Operário neste sábado, às 18h15, na Arena Fonte Nova. Partida será válida pera 31ª rodada do Brasileirão Série B.


Após dois dias de folga neste final de semana, os atletas estiveram presentes na Cidade Tricolor, onde iniciaram o dia com uma atividade física de aproximadamente 40 minutos no campo comandada pelo preparador Gerson Rocha.


Os lesionados, Matheus Bahia e Danilo Fernandes deram seguimento aos seus tratamentos no Departamento Médico. O goleiro Matheus Teixeira fez um treino especial na academia.


O zagueiro Luiz Otávio, em fase final de recuperação, fez um treino técnico específico no gramado, sob orientação do preparador Vitor Gonçalves.


Os demais atletas realizaram uma atividade técnica. O treinador Enderson Moreira conduziu o grupo em um duelo de três contra três em campo reduzido.


Em seguida, foi aplicada um exercício de dez contra cinco. A equipe com os dez atletas, tinham que cumprir um determinado número de passes antes de finalizar em gol.


Ao final, alguns atletas se dedicaram a aprimorar finalizações.


O grupo volta a campo na manhã desta terça-feira (20).