top of page

Bahia anuncia Marcinho e Ricardo Goulart

No vídeo que fala de Marcinho, o diretor de Futebol do Bahia, Eduardo Freeland, sai em defesa do atleta

Foto: Reprodução


O Bahia anunciou na tarde de hoje (1º) a contratação de dois novos jogadores: o lateral-direito Marcinho e o meia Ricardo Goulart.


No vídeo que fala de Marcinho, o diretor de Futebol do Bahia, Eduardo Freeland, sai em defesa do atleta, que responde na Justiça a acusação de ter atropelado e matado um casal no Rio de Janeiro.


"Quando fui apresentado pelo presidente, ele deu a chave do futebol para mim e a responsabilidade de dirigir o futebol do clube. Entendendo o histórico que tenho com Marcinho, conheci e tive o prazer de trabalhar na base do Botafogo. Conheci muito bem o atleta, a sua conduta, seu caráter. Conheço o entorno do Marcinho, sério, dedicado...", declarou.

"Lamentavelmente se envolveu em um acidente, pediu perdão e tem cumprido tudo que a Justiça determinar. O Bahia irá respeitar as decisões judiciais".


Já Goulart, segundo Freeland, está "acostumado a vencer".


"Sobre o Goulart, é um atleta de alto nível, acostumado a vencer, tem se mantido em bom nível físico. O fato dele ter 30 jogos nos dá uma tranquilidade. Ele teve uma passagem muito importante com o Enderson, onde ele atingiu alto nível. Vai se adaptar rapidamente e entregar resultado", disse.

"O clube fez os esforços para trazê-lo e ele se adequou a realidade financeira que o Bahia poderia fazer. É um casamento que vai nos dar muita alegria", acrescentou.



bottom of page