top of page
infobaheaoficial

Bahia sofre, mas triunfa contra a Ponte Preta

No primeiro minuto, Davó invadiu a área e chutou firme para a boa defesa de Caíque França

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


O Bahia superou a Ponte Preta por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela oitava rodada do Brasileirão Série B. O triunfo coloca o Esquadrão de Aço na liderança, com 16 pontos, A Macaca aparece em 13º lugar, com oito pontos.


O jogo


O Bahia começou o jogo pressionando os visitantes. No primeiro minuto, Davó invadiu a área e chutou firme para a boa defesa de Caíque França. Aos nove, Rildo chutou forte por cima do gol. Ofensivo, o Esquadrão conseguiu o gol aos 14 minutos. Davó aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo das redes.


O Tricolor quase fez o segundo aos 21, quando Rezende cabeceou e a bola raspou o travessão. A Macaca tentou responder quatro minutos depois, aos 25, em chute forte de Danilo Gomes, que Danilo Fernandes espalmou. Dez minutos depois, a Ponte quase empatou. Danilo chutou com categoria e assustou o goleiro do Bahia.


O segundo tempo começou menos intenso. Danilo Gomes levou perigo ao Bahia aos 13 minutos, em cobrança de falta pela linha de fundo. Cinco minutos depois, o atacante voltou ao ataque e chutou pela linha de fundo. A Ponte Preta empatou o jogo aos 30 minutos da etapa final. Em jogada coletiva, Jean Carlos serviu Fessin na área, que chutou de primeira para deixar tudo igual. Mas o Esquadrão fez o gol da vitória aos 38 minutos. Davó recebeu passe de Jacaré na área e completou para o fundo das redes.

Comments


bottom of page