top of page

"Bahia tem prioridade altíssima dentro do Grupo City", afirma CEO

Raul Aguirre concedeu entrevista à TV Bahêa, canal oficial do clube

Foto: Reprodução/ TV Bahêa

Raul Aguirre, atual Diretor Executivo do Esporte Clube Bahi, concedeu entrevista ao canal oficial do tricolor (TV Bahêa) e comentou esse novo momento que o clube está vivendo neste ano um de trabalho do grupo à frente do time.


“Não cabem dúvidas que o Bahia é uma prioridade altíssima dentro do City Football Group, tanto pela importância do Brasil como país nesta organização, quanto do futebol brasileiro e da tradição e representatividade do Bahia.” Revelou.

O CEO do Bahia SAF também destacou todos o sinais que o grupo vem dando ao torcedor de que o clube é uma prioridade. Como o “Bahia Day” em Manchester, a ativação do novo plano de sócio popular para o torcedor, além do novo escritório de Marketing em São Paulo e também a ida do elenco principal para Manchester.


Por fim, Raul fez uma análise do que foi 2023 e uma projeção para esse ano:


“Realmente a temporada passada foi muito intensa, o projeto oscilou muito além de qualquer planejamento que a gente tinha, a gente considera que 2023 foi o ano zero do projeto e que esse ano será o ano um. Mesmo assim, gostaria de resgatar alguns lampejos de brilhantismo que houveram em 2023, como o 5 a 1 contra o Corinthians em São Paulo, 4 a 1 no Atlético Mineiro e 4 a 0 no RB Bragantino.” Concluiu.


Confira a entrevista completa:



コメント


bottom of page