Capixaba aponta confiança e tempo de jogo como decisivos para evolução no Bahia

Lateral-esquerda, mas jogando no meio-campo, o atleta pode voltar à sua posição de origem no jogo de hoje

Foto: Bruno Queiroz / ECBahia


Em crescente dentro do Bahia, o jogador Juninho Capixaba apontou a confiança do treinador, da equipe, e a sequência de jogos como decisivos para a evolução.


"Acredito que a confiança do treinador para mim foi o fator mais importante. O grupo e o treinador confiaram no meu trabalho. Sendo assim, me deixou um pouco mais à vontade, além da sequência de jogos. Não é fácil voltar a jogar no meio-campo, você que sempre jogou de frente, como lateral, e às vezes pegar a bola de costas, é um pouco diferente. Então, a sequência dos jogos foi me dando confiança e acredito eu que quanto mais sequência, mais resultados vão acontecer", explicou.

Lateral-esquerda, mas jogando no meio-campo, o atleta pode voltar à sua posição de origem no jogo de hoje. "A ideia de voltar à lateral depende do professor. A gente ainda não sabe, temos um trabalho hoje ainda para concluir. Mas é a minha posição de origem. Apesar de ter atuado na frente esses últimos jogos, é a minha posição de origem onde atuei minha carreira inteira como profissional. Vai depender do que o Guto pedir. Eu vou me preparar ao máximo, seja na frente ou atrás, eu tenho que dar conta do recado", afirmou.

728x90-Campanha-BNAutos.gif