top of page

Com 16 atletas, Mulheres de Aço se reapresentam para disputa da Série A2

Algumas novas contratadas também devem chegar nos próximos dias, segundo o clube

Foto: Divulgação


Atuais bicampeãs baianas, as Mulheres de Aço se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (11) e iniciaram as atividades para a disputa da Série A2 do Campeonato Brasileiro.


O vice-presidente Vitor Ferraz bateu um papo com as atletas no auditório e falou sobre a missão de retornar à elite do futebol feminino.


O técnico Igor Morena e a supervisora Fernanda Berardinelli também participaram da reunião. Na comissão técnica ainda constam o preparador físico Manoel Alex, o preparador de goleiros Antonio Pavão, a roupeira Claudia e a massagista Manuela.


Inicialmente as jogadoras farão exames médicos e testes na fisioterapia e fisiologia. A previsão do primeiro trabalho no campo é somente na quarta-feira.


Algumas novas contratadas também devem chegar nos próximos dias. Há também atletas que passarão por um período de avaliação junto ao elenco, podendo ser aprovadas ou não.


Entre as remanescentes estão as meio-campistas Jordana e Fabi Ramos e a atacante Ellen, que tiveram destaque em temporadas anteriores.


A atacante Miúda, que estava no Athletico-PR, retornou ao Bahia e é uma das novas contratadas.


O elenco atual conta com:


Goleiras: Camila* e Monique


Laterais: Ari* e Camila Santos


Zagueiras: Thayna* e Beatriz*


Meio-campistas: Jordana, Fabi Ramos, Lais, Kaylane, Lany, Lidi* e Kaiuska


Atacantes: Miúda*, Ellen e Naira*


*Atletas contratadas para a atual temporada.

ความคิดเห็น


bottom of page