top of page

Com Biel e Jacaré em campo, Bahia se prepara para Copa do Brasil

Atletas já iniciaram processo de transição física e técnica em campo; lateral Gilberto treinou normalmente com os demais companheiros

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na manhã desta segunda-feira (10), o elenco Tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo de olho no confronto final das quartas de finais da Copa do Brasil contra o Grêmio nesta quarta-feira (12), às 19h, na Arena do Grêmio.


Os atletas começaram o dia no auditório, onde assistiram a vídeos preparados pela Comissão Técnica. Em seguida, foram para a academia onde realizaram atividades de pré-treino.


No campo, o treinador português comandou um treino tático com bola e escalou sua provável equipe titular.


Após isso, RP aplicou um treino técnico dividido em duas partes. Na primeira parte, ocorreram situações de ataque contra a defesa em lances de três contra três. Em sequência, foram lances envolvendo sete contra sete.


Recém anunciado, o lateral-direito Gilberto, que já estava treinando com a equipe, participou normalmente das atividades.


Os atletas Biel e Jacaré, em fase final de recuperação, iniciaram hoje a transição física e técnica no campo. Os atletas também treinaram na academia junto com o zagueiro David Duarte, que também iniciou sua fase de transição no campo.


O meia Cauly realizou apenas atividades na academia.

Comments


bottom of page