Com quatro de Gadu, Mulheres de Aço goleiam Vitória, quebram tabu e garantem classificação

Com o resultado, as Mulheres de Aço mantiveram a invencibilidade na competição

Foto: Divulgação


As Mulheres de Aço aplicaram uma goleada de 6x0 contra a o Vitória, neste sábado (11), pela 4ª rodada do Baianão. Com isso, elas garantem a classificação para a próxima fase da competição.


O primeiro gol foi marcado por Gadu, numa cobrança de pênalti, aos 8 minutos do primeiro tempo. No finalzinho da primeira etapa, Fabíola Sandoval ampliou o placar. A camisa 11 bateu forte da entrada da área e a bola morreu no canto da goleira do rival.


Aos 17 minutos do segundo tempo, Gadu voltou a balançar as redes. Luana pegou rebote da goleira, tocou para Dan que cruzou na medida para o segundo gol da atacante.


E, de outro cruzamento de Dan, saiu o quarto gol do tricolor. A bola encontrou a cabeça da lateral esquerda Thaíni, que estufou, pela quarta vez, as redes.


Para completar seu hat-trick, Gadu recebe a bola de Esquerdinha, e com a canhota, anota seu terceiro gol - o 5º do Bahia.


Não parou por aí. No fim do jogo, Gadu marcou seu quarto gol - colocado o Bahia com seis no placar final.


Quebra de Tabu -- O jogo de hoje garantiu o primeiro triunfo desde 2011, de acordo com o ECBahiaNúmeros. Deste ano para cá, foram 4 clássicos.


Com o resultado, as Mulheres de Aço mantiveram a invencibilidade na competição.

728x90-Campanha-BNAutos.gif