top of page

Comissão provisória de estudo da SAF é aprovada pelo Conselho Deliberativo do Bahia

Para Martinez, o grupo de estudo trará “informação de qualidade”

Foto: Divulgação / Youtube


O Conselho Deliberativo do Bahia, presidido por Leonardo Martinez, aprovou a comissão provisória de estudo da Sociedade Anônima de Futebol (SAF). A aprovação aconteceu por 74x13 votos. O colegiado irá vigorar por 180 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

De acordo com a proposta aceita, “a comissão não necessariamente fará avaliação de propostas. Acaso sejam recepcionadas propostas formais por investidores, a comissão deve ter acesso integral à proposta. Deverá formular parecer norteador para o Pleno do Conselho Deliberativo”.

Para Martinez, o grupo de estudo trará “informação de qualidade”. “Será uma comissão produtiva, responsável. Trará informação de qualidade para conselheiros, conselheiras, sócios e torcedores do Bahia. Nesse momento sem apresentação de nenhuma proposta formal. Contando sempre com a colaboração de todos os conselheiros, audiências públicas, tudo com a mais pura e limpa transparência. Faremos os debates públicos e apresentação de relatórios quadrimestrais”, indicou.

A comissão será composta pelos seguintes conselheiros: Diogo Dias, Paulo Rogério, Vicente Pithon, Vijay Gosula, Fernando Santos, Osvaldo Ribeiro e Wendel Barreto.

bottom of page