top of page

Em coletiva, Ryan demonstra gratidão à Renato Paiva pelas oportunidades

Atleta compõe o elenco profissional desde a temporada passada, mas nenhum técnico o utilizou

Foto: Letícia Martins

O entrevistado desta sexta-feira (20), no CT Evaristo de Macedo foi o lateral-esquerdo Ryan Carlos que fez sua primeira partida como titular no time profissional do Esquadrão.


Ryan estava integrado à equipe principal desde o fim da temporada passada mas nenhum dos técnicos o deu oportunidades em 2022. Com o técnico Renato Paiva, Ryan vem ganhando minutagem onde até o momento jogou todas as partidas e fez boa estreia como titular contra o Atlético de Alagoinhas na última quarta-feira (18).


Na coletiva, Ryan agradeceu ao técnico pela oportunidade.


"Primeiramente agradeço ao mister pela oportunidade. Creio que venho mostrando resultado dentro de campo. Acredito também que no decorrer da caminhada a gente vai ter mais oportunidades ainda.”


O lateral comentou sobre sua trajetória desde a temporada passada até o momento atual.


“Ano passado eu trabalhei bastante, vinha me dedicando para receber esta oportunidade. Esperei o momento certo.” Disse.


Com a chegada do equatoriano Jhoanner Chávez o elenco conta agora com três laterais pelo lado esquerdo. Ryan falou sobre a disputa pela posição.


“Creio que é uma disputa sadia. Cada um vez fazendo o seu, a gente é uma equipe. Todos vem dando seu máximo e acredito que o professor vai tomar a melhor decisão possível e naturalmente a gente vai disputando para ver quem será a melhor opção para cada momento.” Concluiu.

bottom of page