top of page

Em noite de estreia de novo técnico, Bahia é superado pelo Fluminense e amplia seca de triunfos

Com o resultado amargo, o Bahia fica na 16ª posição, apenas uma antes da temida zona de rebaixamento

Foto: Bruno Queiroz / ECBahia


O Bahia foi derrotado, mais uma vez, nesta segunda-feira (30). Em partida disputada contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, o tricolor baiano tomou um gol de Lucca, em uma falta. O segundo gol da equipe do Rio foi marcado por Raúl Bobadilha, no último minuto do jogo. Com o resultado, o Bahia chegou à marca de 8 jogos sem triunfar.


A bola batida pelo ex-atleta do Bahia foi no ângulo e contou ainda com a falta de definição do goleiro Matheus Teixeira, que aceitou a cobrança bem batida.


Mesmo atrás, o Bahia voltou do intervalo sem mudanças.


Aos oito minutos da segunda etapa, o Fluminense chegou novamente a balançar as redes, com Fred. Dessa vez, no entanto, o gol foi invalidado por impedimento.


O Bahia quase empatou a partida aos 32 minutos, com cabeçada do zagueiro Luiz Otávio que ficou no travessão.


Aos 36 minutos, a trave foi novamente algoz do Tricolor de Aço. Jogada iniciada por Rossi quase resultou em gol marcado por Juninho Capixaba. O tento, porém, foi barrado pela eficiência de goleiro Marcos Felipe.


Com o resultado amargo, o Bahia fica na 16ª posição, apenas uma antes da temida zona de rebaixamento. No sábado, às 21h, o Bahia encara o Fortaleza, em casa, no estádio de Pituaçu.

bottom of page