Enderson Moreira comanda primeiro treino após seu retorno ao Bahia

Técnico aplicou um trabalho tático com os prováveis titulares para a partida desta terça (28)

Foto: Bruno Queiroz/ EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (27), no Estádio Doutor Hercílio Luz, na cidade de Itajaí, interior de Santa Catarina, o Bahia realizou o primeiro treino sob o comando do técnico Enderson Moreira à frente do clube e o último antes da partida contra o Brusque nesta terça-feira (28), às 19h, no Estádio Augusto Bauer.


Foto: Divulgação/ EC Bahia

Enderson chegou à Santa Catarina no início da tarde de hoje (27) e já no hotel foi apresentado à todo elenco pelo Diretor de Futebol Eduardo Freeland, com quem trabalhou na conquista do título do Botafogo na temporada passada.


Em seguida, se dirigiram para o treino com bola. Em campo, os atletas participaram de um aquecimento técnico e tático sob o comando do preparador Vitor Gonçalves.


Em seguinda, Enderson Moreira separou sua provável equipe titular e comandou um trabalho tático. O técnico interrompeu o treino diversas vezes para passar orientações aos atletas.


O treinador e o auxiliar Luiz Fernando, em sequência passaram instruções para situações de bola parada defensiva e ofensiva.


Antes de finalizar o treino e voltar para o hotel, parte do elenco treinou finalizações.