top of page

‘Estou motivado e preparado’; afirma Borel em coletiva

O jogador foi questionado se o clima interno estaria atrapalhando o desempenho da equipe

Foto: Divulgação/ EC Bahia

O lateral direito Douglas Borel concedeu entrevista hoje à tarde no CT Evaristo de Macedo, o atleta falou sobre a atual situação do clube, os preparativos para o clássico e a oportunidade que está tendo como titular na equipe de Guto Ferreira.


Borel, como um atleta jovem, foi perguntado se o momento atual do clube o assusta ou o motiva para dar continuidade ao trabalho.


“Não me assusta, só me traz mais forças para almejar coisas grandes no cube e nesse momento estamos trabalhando firme para reverter essa situação. Estamos vivendo um momento que não é bom pro clube, mas sei que com o tempo iremos conseguir vencer essa etapa.” Cravou o atleta.


Sobre a confiança do jogador e do grupo para o clássico deste sábado, Borel comentou:


“Ao meu ver a confiança continua a mesma, estamos todos com o mesmo objetivo que é classificar na Copa do Nordeste, e o meu foco é o mesmo, determinado e trabalhando forte.”


Também lhe foi questionado se o clima interno e dos bastidores do time impactava de alguma forma o desempenho dele ou da equipe.


“Ao meu ver não me atrapalhou os bastidores internos, as vezes falta um pouco da nossa parte dentro de campo, mas não porquê nós não queremos, e sem sombra de dúvidas estamos dando nosso máximo no dia a dia e nos jogos para dar um resultado positivo para o torcedor.” Disse o lateral.


Douglas também comentou sobre a oportunidade de estar atuando como titular nesta temporada.


“Para mim é uma oportunidade única, estou dando meu máximo dentro de campo para aproveitar da melhor forma possível. Para minha carreira é muito importante essa sequência de jogos, e darei sempre meu máximo para conseguir ajudar o Clube.” Concluiu Borel.

Commentaires


bottom of page