top of page

Feliz pelo gol, Jacaré se diz pronto para ser titular no clássico contra o Sport; assista

Atacante está cotado para iniciar a partida no duelo desta quarta-feira (22)

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O atacante Vitor Jacaré foi o entrevistado na manhã desta terça-feira (21), véspera da partida contra o Sport nesta quarta-feira (22), às 21h30, na Ilha do Retiro.


Jacaré foi um dos artilheiros do Tricolor na temporada passada e uma das peças principais para o acesso do Tricolor para a Série A em 2023. Na temporada 2022, Jacaré fez 40 partidas, marcou 6 gols e distribuiu 3 assistências.


No confronto contra o Atlético de Alagoinhas o atacante desencantou na temporada 2023 e agora em 10 jogos já soma 1 gol e 2 assistências. O atacante se diz feliz por voltar a marcar com a camisa do Esquadrão.


Fico feliz de estar voltando a marcar. Primeiramente agradecer à Deus pela oportunidade de estar no jogo e marcar um gol. Fico feliz de voltar à minha característica, na ponta esquerda, onde me sinto mais confortável. Independente disso, onde estiver jogando, onde o professor escolher, vou dar meu máximo para conquistar o triunfo e sair com os três pontos”. Afirmou.


Quando questionado sobre permanecer na equipe titular, Jacaré disse estar preparado para começar entre os onze iniciais mas afirmou que quem toma esta decisão é o técnico Renato Paiva.


"Quem vai falar isso é o professor, ele vai escolher os onze que estiveram melhores na semana de treino. Mas sei que estou preparado para se começar jogando ou entrar no jogo, dar meu máximo para que a equipe possa sair com o triunfo.” Ressaltou Jacaré.


Na Copa do Nordeste, o Tricolor soma 4 pontos, apenas 3 de diferença para as equipes na zona de classificação que tem 7 pontos no total. São elas: Ceará (4º), ABC (3º), Náutico (2º) e Sergipe (1º).


Assista a coletiva completa do atacante:


Comentários


bottom of page